Friday, May 18, 2012

Solares térmicos de geração de projetos de tecnologia


Solares térmicos de geração de projetos de tecnologia

A diminuição do número de desenvolvedores de plantas em larga escala de energia nos desertos do oeste os EUA está programada para produzir eletricidade, convertendo o calor do sol em energia.

Cobrindo para fora em mais de 600 pés, o Crescente Dunes Solar Tower irá classificar entre as estruturas mais altas em Nevada. A torre tem uma altura máxima de cerca de 60 histórias. Tem que ser alto para absorver essa luz refletida a partir da billboard 10,000 porte Alguns espelhos serão instalados nesse meio círculos concêntricos em torno da base STI. Uma vez completo, a captura será tampado com um coletor, no qual todos os espelhos irá apontar, focar os raios do sol. Quando os raios refletidos convergem, as temperaturas chegarão a mais de 1.000 graus Fahrenheit.

Esta energia térmica pode ser utilizado para produzir vapor Imediatamente em uma turbina. Ou o calor pode ser armazenado, em sais fundidos Absorvidas mantidos em recipientes isolados.

O Santa Monica, Califórnia empresa está construindo a torre que vai sentar-se no coração do Crescente STI Dunes 900 milhões dólares Projeto de Energia Solar. Smith destacou que, enquanto a torre atrai muita atenção, pode ser que a capacidade do projeto para armazenar a energia do sol será o seu virtude mais competitivo, particularmente num momento em que como o mercado de energia solar está sendo abalada por preços em queda livre de painéis fotovoltaicos, a tecnologia concorrente.

Tonopah projeto é o maior do tipo STI, com base em precedentes em setembro por um par de torres solares menores que atuam na Espanha e Arizona. O projeto atual vai usar o computador operados Milhares de impressões do tamanho de espelhos que visam a luz solar em uma torre, pois absorve o calor That. Que, após o calor absorvido é armazenado no sal fundido, que pode ser utilizada imediatamente para ferver a água de produção de vapor, que transforma uma turbina e gerador convencional. Sal quente pode ser usada para reter o calor também durante horas para uso posterior Muitos. Que a água aquece BrightSource pode ser utilizada imediatamente na forma de vapor ou para aquecer o sal para armazenamento.

Conte com as plantas pode armazenar sal Porque o calor muito mais do que a água pode. Mas 11 fundido, deve ser mantida dessa forma ou ele vai congelar a uma parte sólida da planta em Onde Vai ser difícil para derreter novamente.

Esta comer após o fracasso da Solyndra, que foi 535 milhões dólares solicitada garantia de empréstimo federal para comercializar um projeto novo para o tubo à base de painéis solares. Os críticos têm ido em pé de guerra, questionando Praticamente todos os projetos de energia renovável recebeu verbas federais que têm. SolarReserve foi oferecido a 737 milhões dólares de garantia de empréstimo pelo DOE de Maio passado para ajudar a construir o projeto Tonopah.

O 110 MW solar, fábrica de torres de energia térmica Utilizando a tecnologia avançada do sistema fundido de sal da United Technologies Corporation Quando concluída, a instalação irá fornecer anualmente aproximadamente 480,000 horas de megawatt de eletricidade limpa e renovável. É financeiramente apoiada por um contrato de compra assinado de 25 anos com poder Energia NV. Onze construído, ele vai poder até 75.000 casas durante períodos de pico de energia elétrica.

Se a energia solar vai importar Eventualmente - Ou seja, gerar uma parcela significativa de eletricidade do país - a indústria tem que superar um grande obstáculo, dizem os especialistas: encontrar uma maneira de armazená-lo para usar quando o sol não está brilhando. Essa parece ser desafio criando uma abertura para uma forma diferente de poder, solar térmica, o que torna a eletricidade usando o calor do sol para ferver água. A água pode ser usado para aquecer o sal que armazena energia Até mais tarde

Fontes:


No comments:

Post a Comment

Post a Comment