Monday, May 28, 2012

O número de imigrantes ilegais detidos na fronteira México EUA caiu drasticamente


O número de imigrantes ilegais detidos na fronteira México EUA caiu drasticamente

EUA Customs and Border Protection recentemente divulgou dados mostrando o número dos que foram presos tentando cruzar a fronteira EUA-México está bem abaixo. O Departamento de Segurança Interna disse que os Border Patrol 327.577 imigrantes ilegais capturados ao longo da fronteira EUA-México no ano fiscal de 2011. Esta é a queda de 24 por cento do ano anterior eo menor nível em 39 anos, segundo EUA

Customs and Border Protection. A queda na taxa de natalidade do México, mais oportunidades no México, dos EUA Weakened

Detenções de imigrantes ilegais atravessam a sul Tentando caíram para níveis de fronteira dos Estados Unidos não eram vistos desde os anos 1970, uma mudança histórica a discussão que pode mudar sobre reforma na imigração.

De acordo com o Pew Hispanic Center, 11,2 milhões de "não autorizada" de imigrantes vivem nos Estados Unidos, o equivalente a 3,7% da população do país.

O número de imigrantes ilegais na fronteira Preso vem caindo ao longo dos últimos anos, mas parece ser baixo em mais de 25 por cento este ano.

No ano fiscal de 2006, havia 1,071,972 prisões de imigrantes indocumentados na fronteira multi-estado, segundo Customs and Border Protection (CBP). O número de imigrantes indocumentados presos TINHA deixar de 705,005 em 2008, ea figura do ano passado foi 447,731, o CBP dados mostra. Esses números a representação REDUÇÃO 58% de 2006 a 2010.

Juntamente com os dados censitários e de trabalho de ambos os países, o dilúvio histórico de migração norte mexicano parece ter diminuído ao mínimo. "Chegamos ao ponto onde o equilíbrio entre os mexicanos se mudar para os Estados Unidos, os que regressaram ao México é praticamente zero", disse Jeffrey Passel, demógrafo sênior no Pew Hispanic Center.

Acredita-se que o abrandamento económico global tiveram um papel importante na diminuição de empregos disponíveis. Isso é outro componente é dissuadir a violência no México teria muitos que viajam ao México para obter através da fronteira dos EUA.

GOP presidencial candidatos Mitt Romney e Newt Gingrich já foi sparring durante os 11 milhões de pessoas vivendo estimado ilegalmente nos Estados Unidos. Gingrich diz que seria cruel para expulsar os imigrantes que trabalharam Famílias e criado aqui há anos, enquanto Romney criticou Gingrich para o apoio a apoiar a "anistia" para os residentes ilegais não Mas dado uma resposta clara sobre o que eu faria.

No Congresso, Comprehensive Immigration Reform foi colocado de lado, preso entre aqueles que não permitiria que imigrantes ilegais permaneçam e outros que estão empurrando, como o presidente Obama, para criar um "caminho" para o status legal, mas não necessariamente a cidadania.

Quanto menor o número de apreensões Suporta contenção da administração Obama de que a fronteira é mais seguro do que nunca. No mesmo período em que caíram as prisões ao longo da fronteira EUA-México, o número de agentes que você colocou o dobro. A administração Obama é responsável por uma série histórica das deportações. Números recentes da agência de Imigração e Alfândega (ICE) mostram que cerca de 400,000 pessoas foram deportados entre Outubro de 2010 e setembro de 2011.

Fontes:


No comments:

Post a Comment