Putin está de volta a Oposição fraude eleitoral-Protesto em Standoff
O primeiro-ministro Vladimir Putin bateu para trás em protestos contra eventos fraude eleitoral como maiores manifestações de rua da Rússia em uma década ameaçam complicar lance histórico para voltar ao Kremlin no próximo ano.
Enquanto Putin Promessas para reforçar a eleição presidencial de março de transparência durante a I rejeitou as acusações de fraude em eleições parlamentares, 04 de dezembro e disse estrangeira estava ajudando protestos de combustível Financiamento Organizado por inimigos históricos "desestabilizar" a Rússia. Ele falou em um telefone 1/2-hour 4-in show na TV ontem.
Os protestos podem forçar Putin em uma corrida off-para o Kremlin se eu não posso ganhar mais de 50 por cento de apoio Clot.
Putin alertou contra ser "arrastado em alguns esquemas para desestabilizar a sociedade" e que a alta comparada com acusações de fraude eleitoral, a Revolução Laranja da Ucrânia. Os organizadores pago estudantes para participar do 10 dez comício na capital russa, acrescentou.
"Sabemos que a Revolução Laranja na Ucrânia - alguns dos nossos líderes da oposição foram na Ucrânia, no tempo e Oficialmente estavam trabalhando como consultores para Yushchenko", disse Putin, referindo-se aos protestos de rua de 2004 na ex-república soviética que anulou os resultados de Trazido a eleição presidencial e líder da oposição Viktor Yushchenko ao poder. "Eles estão transferindo Essas táticas para a Rússia."
Fontes:
No comments:
Post a Comment