O ministro das Finanças indiano Pranab Mukherjee anunciou uma proibição de funcionários públicos a compra de veículos novos
Sr. Pranab Mukherjee, que ouvimos 'austeridade'
Ministro das Finanças, Pranab Mukherjee, que também é um dos candidatos para o cargo de presidente, tem vindo a tentar o seu melhor para limpar o ar e restaurar a confiança necessária para obter a economia de volta nos trilhos.
Em seu discurso recente do Parlamento, depois de ter adiado as normas GAAR controversos, Mukherjee disse que 'medidas de austeridade "novo será anunciado para auxiliar o processo de consolidação fiscal.
O governo, no entanto, ainda não parece ser frugal quando se trata de gastos.
Na segunda-feira, os jornais em Nova Deli foram inundados com anúncios, alguns deles de página inteira, no aniversário da morte do ex-21 da Índia, o primeiro-ministro Rajiv Gandhi. Hindustan Times só tinha 11 deles. The Times of India tinha nove, enquanto The Indian Express tinha oito anos, tudo uma homenagem a Gandhi.
E é um esforço coletivo de vários ministérios. Desde o governo de Deli para os ministérios de energia, siderurgia, meio ambiente, informação e difusão, mulheres e crianças comércio, desenvolvimento e indústria - todos têm espaço reservado em jornais nacionais para pagar o tributo em sua própria maneira.
Vários milhões de rúpias são gastos em anúncios de mídia de impressão nos aniversários de nascimento e morte de líderes nacionais. É difícil entender como a Índia pode dar ao luxo de gastar o dinheiro dos contribuintes desta maneira quando há extrema necessidade de reformas como o crescimento definha perto de 3 anos baixos, os aumentos de déficit em conta corrente e os sumidouros de rúpias.
Quando se trata de austeridade, mesmo Pratibha Patil, o presidente da Índia, tem estado sob fogo. Ela tem sido criticada por custeio o erário público mais de 2 bilhões de rúpias em suas viagens ao exterior, um recorde para qualquer presidente indiano.
Poucos dias depois de seu discurso Parlamento, Mukherjee anunciou uma proibição de funcionários públicos a compra de veículos novos e freios impostos sobre a realização de oficinas / encontros por funcionários do governo em hotéis de cinco estrelas.
Fontes:
No comments:
Post a Comment